ASSEJUFES - Associação dos Servidores da Justiça Federal - Seção Judiciária ES

Notícias ASSEJUFES

Fique por dentro de nossas últimas notícias

Urgente: Novo código das carteirinhas/contratos Plano Unimed Vitória

A ASSEJUFES informa os novos códigos das Carteiras da Unimed, considerando a negociação 2016, com vigência a partir de 1º de Novembro, do corrente ano.

As novas carteirinhas serão entregues no mês de Novembro, devendo ser utilizado o código, constante das relações abaixo, por tipo de plano (Vitória MED Total Nacional, Participativo Nacional e Participativo Estadual).

Importante ressaltar, que a alteração se refere apenas aos códigos, mantendo as regras contratuais dos três produtos existentes na Associação. Todos os associados, independentemente de migração de produto terão novos códigos e novas carteirinhas.

Orientamos a utilizarem o aplicativo da Unimed Vitória, disponível para android e iphone, por meio do cadastramento do novo código e criação de nova senha. Assim sendo, terá acesso a sua carteirinha virtual, por meio do aplicativo, bem como, todas as informações inerentes ao seu plano, demonstrativos, relatórios de utilização, extrato de coparticipação, dentre outras funcionalidades. Clique e baixe aqui o aplicativo

Clique na relação abaixo e veja seu novo código, de acordo com o seu plano:

 

 

Leave a Reply